sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"George A. Romero's ...of the Dead": zombies forever

Desde o seu regresso com o brilhante "Land of the Dead", o mítico George A. Romero parece ter ganho uma segunda juventude.
Literalmente imparável, o cineasta de quase 69 anos já está a filmar um novo capítulo da sua saga dos zombies após o surpreendente "Diary of the Dead". Ainda sem título (por enquanto apenas conhecido por "George A. Romero's ...of the Dead" apesar de se falar de um possível "Island of the Dead"), já foi disponibilizado na Net um vídeo de produção que irá servir para vender o filme aos distribuidores.
Temos portanto que julgar estas imagens tendo em conta que não estão ainda tratadas e o que se pode desde já dizer é que o gore endiabrado está de volta e ainda bem! A história passa-se numa ilha próxima da costa norte-americana onde um grupo de pessoas que escaparam a praga dos zombies vai ser acolhido por uns habitantes cujas práticas são mais do que duvidosas. Pensando encontrar um refúgio, o grupo vai mais uma vez ter de lutar para sobreviver.
Este filme irá recuperar algumas personagens do "Diary of the Dead", desenvolvendo assim pontos de contactos com saga. Sem data de estreia ainda, estamos muito impacientes de descobrir o que o mestre nos vai oferecer desta vez.

(clicar na foto para aceder ao promo-trailer)

2 comentários:

Marisa Borges disse...

A temática dos zombies que Romero nos ofereceu, parece-me, não poderia continuar mais actual. Que crítica escolherá ele desta vez? Não é difícil de imaginar...

Zatoichi disse...

Well this was fucking stupid. At least it´s gore!


Romero, cinge-te à quadrilogia ok?