sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"Mutants": primeiro teaser

Para comprovar a ideia que temos feito passar desde a criação deste blogue, ou seja, que alguns dos projectos mais excitantes da actualidade em termos de cinema de terror têm vindo de França ("À L'Intérieur", "Martyrs", "Frontières(s)"), eis um primeiro teaser de "Mutants" de David Morley, filme que temos destacado conjuntamente com "La Horde", zombie flick ultra aguardado dirigido pela dupla Yannick Dahan e Benjamin Rocher.
Filme na onda de um "28 Days Later" mas versão intimista, "Mutants" tem sem dúvida bom aspecto mesmo se este teaser é obviamente curto demais. Ambiente frio e azulado, estética trabalhada, dupla de actores principais promissora, "Mutants" é uma bela promessa de um filme claustrofóbico, pesado e violento. Resta esperar que o novato David Morley consiga cumprir a promessa. Wait and see, à partida em festivais como o Fantasporto ou o Motelx.

(clicar no poster para aceder ao teaser)

3 comentários:

Jack Dowland disse...

Ai, Ai, Monsieur... o nome do gajo é David Morlet

Jack Dowland disse...

Mas depois de ver o trailer, parece um cruzamento 28 weeks later / 30 days of night, com uma pitada da qualidade dos ultimos filmes franceses do genero.

Mr. Hand disse...

Monsieur, já que o meu amigo é tão fã do IMDB, veja lá o que diz na ficha deste realizador no campo "Alternate Names". Abraço