domingo, 5 de outubro de 2008

"Hisss": snake woman's curse

Jennifer Chambers Lynch, a filha do grande David Lynch, surpreendeu tudo e todos e maravilhou-nos este ano com o seu segundo filme, o excelente e venenoso "Surveillance".
Decidida a não esperar mais uma vez 15 anos para realizar um novo filme, a cineasta já entrou em pré-produção do seu novo projecto intitulado "Hisss".
Partilhando com o seu pai o gosto para filmes diferentes e para produções atípicas, Jennifer Lunch irá realizar "Hisss" entre os Estados Unidos e a Índia, o filme sendo falado nas duas línguas e a actriz principal sendo a beldade Mallika Sherawat.
Ainda pouco se sabe do filme a não ser que recuperará o mito oriental da mulher-serpente deveradora de homens que tem o poder de assumir forma humana. E, respeitando a grande tradição dos filmes de Bollywood, "Hisss" deverá ser um musical.
Neste momento, a produção está na fase de determinar os vários designs do filme, nomeadamente o mais importante, ou seja, o visual da mulher-serpente. Para tal, a realizadora recorreu ao talentoso Robert Kurtzman, fundador e ex-membro do incontornável estúdio KNB e agora realizador de filmes como "Wishmaster" e "The Rage", e o resultado muito promissor pode ser visto na foto abaixo.
Fiquem portanto atentos para mais informações sobre este projecto diferente e muito aliciante de Jennifer Lynch, sem dúvida uma cineasta a seguir de perto.

Sem comentários: