domingo, 3 de agosto de 2008

"Killshot": que é feito deste filme?

Dirigido pelo descartável realizador de "Shakespeare in Love" e "Captain Corelli's Mandolin" mas produzido por Quentin Tarantino e adaptado de um livro do Elmore Leonard, "Killshot" foi anunciado o ano passado mas desapareceu por completo do mapa. Mais uma cortesia dos execráveis Irmãos Weinstein!
"Killshot" conta a história de um pacato casal que, após presenciar um crime, são obrigados a entrar num programa de protecção de testemunhas do FBI. Mas o par de criminosos envolvidos não estão decididos a desistir facilmente e reencontram o seu rasto. Um confronto letal é então inevitável.
Com um elenco interessante (Mickey Rourke, Joseph Gordon-Levitt, Diane Lane, Thomas Jane e Rosario Dawson) e um trailer bastante eficaz com uma violência seca e um par de criminosos inquietantes, "Killshot" tem sem dúvida potencial e merece bem mais uma estreia do que muitas bostas que têm estreado ultimamente, seja nos Estados Unidos, seja em Portugal. Esperemos então que isso aconteça brevemente, uma adaptação cinematográfica do grande Elmore Leonard é sempre interessante de descobrir.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

1 comentário:

Marisa Borges disse...

De facto às vezes não se entende a distribuição por estas bandas. O filme parece ser bastante interessante, lá teremos de recorrer ao sacanço ou comprar o DVD importado.