terça-feira, 26 de agosto de 2008

"Babylon A.D.": desilusão à vista, thank you Fox

Temos falado aqui várias vezes do novo filme de Mathieu Kassovitz, o sci-fi actioner "Babylon A.D.", adaptação do livro "Babylon Babies" de Maurice G. Dantec.
Já sabíamos que a produção tinha sido particularmente problemática e que o filme foi mal recebido, suposto falhanço por parte do talentoso realizador de "La Haine" e "Les Rivières Pourpres".
Ainda tínhamos um resto de esperança, tendo em conta os excelentes trailers e clips divulgados (clicar aqui), mas é agora o próprio realizador que deita abaixo o seu filme com declarações azedas e desabusadas contra a Fox, que podem ler clicando na foto abaixo.
Iremos portanto comprovar o resultado final deste aguardado "Babylon A.D." na próxima quinta-feira, mas é desde já bem tristes que entraremos na sala de cinema por pensar que Kassovitz foi aparentemente impedido de concretizar este projecto tão promissor e tão desejado por ele. Mais uma vez obrigado por tudo à Fox.

1 comentário:

Marisa Borges disse...

Infelizmente comprova-se o que esperavas, o filme fica muito, mas mesmo muito longe daquilo que o realizador poderia ter feito, maldito capitalismo. Damm you Fox!!!