quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"El Rey de la Montaña": poster e trailer

Já tínhamos falado de "El Rey de la Montaña" do espanhol Gonzalo López-Gallego aquando de um post sobre a qualidade actual do cinema de género ibérico e voltamos a mencioná-los como um dos pontos altos da 2ª edição do MOTELx, aguardado Festival de Cinema de Terror de Lisboa a decorrer de 03 a 07 de Setembro 2008.
Apesar de ter marcado presença com sucesso em vários outros Festivais em 2007 e 2008 (Toronto, Stiges, Gérardmer) e de já ter estreado comercialmente em França no passado 16 de Julho, este survival minimalista só se prepara para estrear em Espanha no próximo dia 12 de Setembro.
Daí que tenha sido divulgado muito recentemente o poster definitivo do filme assim como um trailer ultra eficaz que promete um puro momento de tensão visceral. Não percam portanto a bela oportunidade proporcionada pelo MOTELx 2008 de descobrir em antestreia "El Rey de la Montaña", de certeza mais uma prova da superioridade do cinema de género espanhol.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

1 comentário:

Unknown disse...

O que é tão interessante enredo deste filme me lembra da nova série da HBO: O Hipnotizador dirigido por Alex Gabassi , gostei bastante do show e eles recomendam muito, muito divertido.