terça-feira, 29 de julho de 2008

"X-Men Origins: Wolverine": vídeo pirata

Apesar da fraca qualidade e de brevemente se vir a divulgar oficialmente, não resisto em deixar aqui o link para dar uma espreitadela ao trailer do aguardado spin-off da saga "X-Men" dedicado ao emblemático Wolverine, revelado em primeira mão no Comic-Con de San Diego e que um manhoso conseguiu gravar à socapa.
Depois do insulto "X-Men: The Last Stand" orquestrado pelo infame Brett Ratner, esperemos que Gavin Hood (o interessante "Tsotsi" e o péssimo "Rendition") acompanhado do talentoso argumentista David Benioff ("The 25th Hour", "Troy") façam justiça às origens complexas e violentamente dramáticas do mutante mais célebre da história do comic-book.
À primeira vista, parece faltar alguma estética e ambiente visual ao filme mas no entanto as personagens afiguram-se particularmente cuidadas e bem caracterizadas, nomeadamente um surpreendente Liev Schreiber perfeito em Sabretooth, um carnívoro Danny Huston em Stryker novo e um inesperadamente icónico Taylor Kitsch em Gambit. Para além de que as cenas de acção anunciam-se huge e explosivas.
Enfim , vamos pelo menos esperar de ver em condições este primeiro trailer para validar este entusiasmo embrionário. Do nosso lado, só nos apetece acreditar que "X-Men Origins: Wolverine" esteja à altura das altíssimas expectativas. Wait and see.

(clicar na foto para aceder ao vídeo)

Sem comentários: