terça-feira, 29 de julho de 2008

"W.": George & Oliver

Cá está o trailer do novo filme de Oliver Stone, que já tínhamos anunciado neste blogue, o livre biopic do actual presidente norte-americano, o insubstituível George W. Bush.
E o trailer não poderia dar mais vontade de descobrir o filme. Humanizando de forma arriscada numa primeira fase a sua personagem principal (conflito com o seu pai, relato de asneiras de juventude), é cheio de ironia que o cineasta instala George Junior na Casa Branca via uma musiquinha quase infantil e adocicada, deixando antever que todo o seu percurso envolto de polémica e de decisões mais do que duvidosas é vivido como um simples passeio tranquilo pelo parque. Desde já genial de ousadia e de ambiguidade. Oliver Stone is back and it's gonna hurt big time!
Previsto para Outubro nos Estados Unidos, "W." consta com notável elenco de caras conhecidas que estarão aqui totalmente transformadas: Josh Brolin, Elizabeth Banks, James Cromwell, Ellen Burstyn, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Ioan Gruffudd, Scott Glenn, Richard Dreyfuss, entre outros. Estamos mesmos impacientes de descobrir isto!

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: