sexta-feira, 18 de julho de 2008

"Terminator Salvation": I'll Be Back round 4

Enquanto todos os fãs ainda esperavam ver um dia regressar o grande James Cameron à saga que fez o seu renome e após um 3º episódio surpreendentemente respeitável e muito bem dirigido por Jonathan Mostow, eis que surgiu o anúncio de um 4º filme da saga "Terminator" e as coisas começaram mal quando foi decidido entregar a sua realização ao yesman McG, filho espiritual de Michael Bay e responsável do clipesco e descerebrado díptico "Charlie's Angels".
Todavia, a escolha do actor principal para interpretar o papel de John Connor veio trazer de novo interesse a este projecto. De facto ver o melhor actor do momento, o indispensável Christian Bale, na pele do torturado e icónico John Connor é simplesmente um sonho de geek!
"Terminator Salvation" vai então nos mostrar John Connor e um punhado de sobreviventes na luta contra as máquinas após o holocausto provocado por Skynet para destruir a humanidade. O primeiro teaser disponível é infelizmente pouco generoso em imagens e não dá para tirar grandes conclusões preliminares. No entanto e à primeira vista, McG parece ter deixado de lado o seu estilo colorido e frenético para se adaptar ao look visual da saga, insipirando-se nitidamente de James Cameron e Jonathan Mostow.
Será que ainda há esperança para a humanidade e para esta improvável quarta sequela de uma das sagas mais emblemáticas da ficção científica cinematográfica? Resposta a 22 de Maio 2009 nos USA.

(clicar na imagem para aceder ao teaser)

Sem comentários: