segunda-feira, 2 de junho de 2008

"Burn After Reading": Coen Bros power

Após mais uma obra-prima, "No Country for Old Men", aliás o melhor filme a ter estreado nas salas de cinema portuguesas em 2008 até aqui, os Irmãos Coen já estão de volta com "Burn After Reading", a improvável história de um CD com as memórias confidenciais de um agente da CIA que vai parar às mãos de 2 empregados de um ginásio pouco escrupulosos, mas também pouco inteligentes, bem decididos a tentar vendê-lo por uma avultada quantia de dinheiro.
Fica então um primeiro trailer desta comédia tipicamente ao estilo inimitável dos sobredotados Irmãos, cheia de humor negro e de violência absurda (o filme é rated R), contando ainda com um alucinante elenco composto de Brad Pitt, George Clooney, Frances McDormand, Tilda Swinton e um John Malkovich que promete uma interpretação dantesca, como já não o víamos fazer há demasiado tempo.
Portanto, preparem-se para mais uma bomba fílmica, que será largada a 12 de Setembro nos Estados Unidos e rapidamente depois em Portugal, esperemos nós. Cliquem na imagem para mais um delírio total.

Sem comentários: