quinta-feira, 17 de abril de 2008

"The Midnight Meat Train": badass Ryuhei Kitamura

Já andam a cicurlar na Net há algum tempo imagens e vídeos do primeiro filme americano do genial e alucinado realizador japonês Ryuhei Kitamura ("Versus" e "Azumi" para citar só os mais emblemáticos), "The Midnight Meat Train", adaptação do livro do incontornável Clive Barker.
Mas como somos incorrigíveis aficionados de imagens gore e ambientes doentios, não podíamos deixar passar uma nova foto do filme que acabou de ser divulgada. Se já estávamos impaciente em descobrir este filme de terror sem concessões e certamente com uma realização acima da média , agora já se torna difícil aguentar a espera. Com um pouco de sorte, ainda vamos ver este "The Midnight Meat Train" antes do final do ano e numa sala de cinema. Let's pray Satan himself for that!

1 comentário:

Unknown disse...

Ora aqui está uma espectacular foto de um dos filmes de terror que eu mias espero, o muito promissor "Midnight Meat Train" do genialissimo Ryuhei Kitamura.


Sou um grande fã deste senhor, especialmente pela sua ciência incomparável entre quase todos os cineastas da nova geração da estética da câmara quinética, ou seja câmara sempre em movimento.
Aliás basta ver o Guilti-pleasure supremo "Versus" para compreender isso. É incrivel verificar como um filme com um ritmo daqueles, sequências de gunfights e artes marcias filmadas de uma forma louca entre muitos outros bombons que esse filme reserva, foram filmadas apenas com uma câmara e com um orçamento completamente raquitico.


Portanto, e já sabendo que tipo de realizador Kitamura é, espero que a história do filme seja proporcional ao talento do realizador, sendo que neste campo também estou muito esperançoso já que o filme é baseado num conto do mestre do terror Clive Barker. Portanto é de esperar uma história repleta de imagens horrendas, sequências gore de loucos (já li a dizer que o filme tem sequências de autêntico filme NC-17) e uma viagem ao coração de uma sociedade niilista e negra.
Também tenho de dizer que Vinnie Jones está impecável como o serial-killer, e conhecendo a sua aptência para papéis que pedem muita prestação fisica, pode bem estar aqui um novo icone do terror!!!!



Portanto, e como disse, este é o meu filme de terror mais esperado juntamente com o inevitável "Vinyan" do fabuloso Fabrice Du Welz, autor de um "Calvaire" simplesmente traumatizante (para quando uma noticia sobre o "Vinyan" aqui neste blog?).
O terror continua em alta e ainda bem!!!!!!