segunda-feira, 31 de março de 2008

Para entrar a matar!

Bem-vindos ao Blogue "O Movie, Where Art Thou?" e, antes de nas próximas semanas começarmos com algo de mais consistente, deixamos aqui alguns trailers que ilustram bem toda a diversidade, a loucura, a liberdade e a fuck you atitude que tanto iremos defender neste cantinho da Net. É só clicar nas imagens. Welcome and enjoy!




2 comentários:

Unknown disse...

Ora aqui esta ele!!!!!!

Apesar de muito mais modesto, a nova face dos criadores do fantástico FANATICINE!!!!

Já tava com saudades de ver a vossa escrita outra vez em prática, e de ver um cantinho português na internet onde se defenda o cinema de género (de sites a defender cinema pseudo-intelectual já tamos nos fartos.)
Estou mesmo muito contente, estou a rejubilar, e acho que também posso falar pelo Taiga. (não sei se é o nome que ele vai continuar)


E, que melhor para começar um blog de cinema do que um par de belos trailers (bem nem todos belos), mas que caracterizam extramamente bem o que é que o cinema de género é!!!!


Estou extremamente surpreendido por ver o trailer do "Crows Zero" do meu querido Miike (sim, e ainda por cima depois da bosta completa "Sukiaki Western Django"), mas sejamos sinceros, o trailer deixa água na boca, e parece que Miike não vai seguir neste filme por uma visão paródica do género, mas sim por um filme down and dirty, brutal e violento assim como nós gostamos. E ainda por cima sabendo que Miike tem vindo a melhorar consideravelmente a sua técnica de realização, podemos ter aqui uma bela surpresa!!!!



Claro que não podia deixar de mencionar o delirio completo que é "Onechanbara", que apesar de o trailer ser fraquissimo e por extensão também deixa antever que o filme também o vai ser, é impossivel não deixar de considerar isto como um fortissimo "guilty-pleasure" puro. Raparigas com espadas em trajes menores a cortar o seu caminho por hordas de zombies? O desejo mais húmido de qualquer geek. EHEHEHEHHEHE


Além disso fico contente, extramamente contente aliás, por serem o primeiro site relacionado com cinema português a falar no extramamente prometedor "Let The Right One Come In". Não me vou por aqui a falar muito, porque penso que o trailer já expressa extramamente bem a bomba que podemos ter à nossa frente, mas nunca é demais de frizar a vossa extensiva procura e conhecimento do cinema de género vindo de qualquer parte do globo. CONGRATULATIONS!!!!


Só queria dizer que tanto o trailer do louquissimo "Machine Girl" como do "Pora Mroku", não consegui visionar porque os links deste estão direccionados para os filmes ao lado. Não sei se é do meu computador, mas se for um erro, era só para avisar. _D



Bem, por agora despeço-me, mas prometo continuar a vir aqui assiduamente, todos os dias como já fazia no saudoso FANATICINE, e continuar a comentar.
Despeço-me com abraços para o Mr.Hand ("DARK CITY" FOR FUCKING EVER!!!!) e para a Shin_Tau, e continuação de um muito bom trabalho (que é o minimo que se pode esperar de vocês, eheh.)





P.S-> CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Desculpem, mas já sabem como sou!!!! Um palhaço!!!!!

Mr. Hand disse...

Links corrigidos, grande Zatoichi!

Espero bem que apareças o mais possível. Tu e muitos mais.

Uma nova aventura começou. The best is still to come, fuck yeah!!!