quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"The Hobbit: An Unexpected Journey": trailer

Depois de tantos atrasos e dificuldades, a adaptação cinematográfica de "The Hobbit" de JRR Tolkien está a andar e bem nas mãos do incontornável Peter Jackson.
Dividida em dois filmes, "The Hobbit: An Unexpected Journey" a estrear mundialmente por volta do 14 de Dezembro 2012 e "The Hobbit: There and Back Again" a estrear um ano depois, já se esperava com muita ansiedade um trailer do primeiro filme.
E aqui está ele! O que se sente logo nas primeiras imagens, é que tínhamos umas tremendas saudades da Terra Média, a verdadeira sensação de estarmos a regressar à nossa terra para viver mais aventuras. E que aventuras! Mesmo se o trailer ainda é pouco revelador das peripécias do filme, privilegiando a apresentação das personagens, é o suficiente para sentir que vamos ter direito a mais uma viagem fabulosa onde todas as sensações vão explodir num turbilhão arrasador.
Mas chega de palavras e vejam isto já, sabendo no entanto que ainda falta um ano para descobrir esta pérola ou isto não seria inevitavelmente o filme mais esperado de 2012!

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: