segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"The Dark Knight Rises": trailer

Fez-se esperar o primeiro trailer de um dos filmes mais aguardados, basicamente por toda a gente, de 2012. Falamos obviamente de "The Dark Knight Rises" de Christopher Nolan, terceiro e último episódio da trilogia do cineasta britânico sobre o nosso querido Batman.
E como era prometido, o Caped Crusader parece estar ainda em mais dificuldades do que anteriormente contra o Joker e estas primeiras imagens exalam um forte perfume de apocalipse. De facto, Bane parece estar empenhado em destruir o mundo de Batman, total e definitivamente!
Reencontramos como era de esperar o estilo realista de Nolan, mais próximo do filme policial dos seventies do que propriamente do filme de super-heróis, e se do lado do argumento, dos actores, da fotografia e do production design estamos bastante seguros, é do lado da acção que pedimos ao cineasta para desta vez cumprir à grande, até para fechar da melhor forma esta trilogia que, se goste ou não, marcou definitivamente a História do blockbuster de Hollywood. Estreia nacional: 02 de Agosto 2012.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: