terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Mission: Impossible - Ghost Protocol": novo trailer

Espera-se por estas bandas com muita curiosidade o novo episódio da saga "Mission: Impossible", não por sermos particularmente fãs desta saga cinematográfica (verdade seja dita que tirando o espectacular primeiro episódio dirigido por Brian De Palma, o resto só desiludiu) mas sim porque estamos ansiosos por descobrir o primeiro filme live do genial Brad Bird, realizador das obra-primas de animação "The Iron Giant", "The Incredibles" e "Ratatouille".
Após um primeiro trailer apetitoso, aqui está um novo trailer que ainda sobe a fasquia e promete um blockbuster de acção de alta qualidade, contando-se com o olhar particular de Brad Bird para transcender as cenas de acção e transformá-las em momentos de antologia, o que o blockbuster de Hollywood precisa urgentemente.
Mesmo se sabemos que a saga "Mission: Impossible" do lunático e ditatorial Tom Cruise serve mais para quebrar realizadores e está muito formatada, estamos com esperança que Brad Bird nos faça um grande filmaço de acção, permitindo também que ganhe a confiança de Hollywood para concretizar o seu ambicioso projecto "1906", uma mistura de filme catástofre com filme histórico e filme de mistério.
A comprovar se as promessas são cumpridas no próximo dia 15 de Dezembro em qualquer sala de cinema nacional.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

2 comentários:

F.A. disse...

Falta pouco...

Mr. Hand disse...

De facto, estou com alguma expectativa porque sou fã do Brad Bird e de filmes de acção mas também estou com algum receio porque sabemos bem como o Tom Cruise e a máquina impiedosa de Hollywood podem impedir realizadores de se expressarem livremente. Vamos ver...