sábado, 2 de julho de 2011

"Captain America: The First Avenger": novo poster

A promoção não pára e certamente que isto vai arrasar as bilheteiras do mundo inteiro no próximo mês de Agosto.



4 comentários:

F.A. disse...

Sinceramente foi um filme que me desapontou! :(

Mr. Hand disse...

De facto o filme não é nada de especial e posso percebo o teu sentimento mas não seria tão severo, sobretudo em comparação com as bostas que têm sido os filmes de super-heróis da Marvel, nomeadamente o "Iron Man 2" e o "Thor", par citar filmes recentes.

A realização clássica de Joe Johnston até que se aguenta bem e achei toda a primeira parte até interessante. Curiosamente é quando a personagem se transforma verdadeiramente em Captain America que o filme parece fraquejar. E há também um nítido problemas de efeitos especiais.

No final achei relativamente simpático mas esquecível, daqueles filmes que nem aquecem nem arrefecem. Este ano se queres um filme de super-heróis à sério e com grande nível, só mesmo o "X-Men: First Class".

Até breve

F.A. disse...

Eu já vi o "X-Men: First Class" e de todos os filmes de super-heróis que já vi deve ter sido dos melhores... Excelente do príncipio ao fim e em todos os aspectos... acho que teve ali umas falha mínimas mas nada de especial.

Mr. Hand disse...

Totalmente de acordo contigo. É a diferença quando se entrega um projecto de filme a realizadores como deve ser, por exemplo Sam Raimi nos "Spider-Man".