domingo, 15 de maio de 2011

"Motorway": fast & furious

Tirando o brilhante "Accident" que marcou presente no IndieLisboa do ano passado, os filmes do excelente Soi Cheang continuam irremediavelmente inéditos em Portugal. Uma pena porque este realizador de Hong-Kong é sem dúvida um dos mais empolgantes dos últimos tempos, o que comprovam filmes tão fortes como "Love Battlefield", "Shamo", o já citado "Accident" e sobretudo "Dog Bite Dog".
O seu novo filme já está terminado e intitula-se "Motorway", drama policial de acção que vê um jovem inspector na caça a um veterano criminoso especialista em condução de carros que acabará num brutal e sangrento showdown motorizado.
Um primeiro trailer relativamente curto já está visível na Net e o filme promete mais uma realização brilhante em pleno Hong-Kong noturno com cenas de perseguições viscerais e claro um percurso trágico e negro para as personagens, não estaríamos nós num filme de Soi Cheang. Com um cast muito sólido (Shawn Yue, Anthony Wong, Josie Ho, Michelle Ye, entre muitos outros), esta produção Milkyway (para variar) é mais um filme a não perder. Can't Wait!


(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: