domingo, 29 de maio de 2011

"The Girl with the Dragon Tattoo": first trailer

Um dos projectos mais aguardados do ano por um dos realizadores mais sobredotados de Hollywood já tem trailer! David Fincher e a sua nova adaptação, após o filme sueco de Niels Arden Oplev, do sucesso literário interplanetário de Stieg Larsson "The Girl with the Dragon Tattoo" preparam-se para invadir as salas norte-americanas só a 21 de Dezembro mas um red band international trailer já anda por aí e, para ser directo, as imagens são simplesmente brutais.
Com um ambiente pesadíssimo (fotografia de Jeff Cronenweth, nice) e uma banda sonora da dupla oscarizada Trent Reznor/Atticus Ross (o seu cover de Led Zeppelin com a voz da Karen O que acompanha o trailer é arrasador!), este trailer não podia ser melhor para termos vontade de descobrir o filme de imediato. Não tínhamos visto David Fincher tão in your face e visceral desde o inesquecível "Fight Club".
E assim, Dezembro nunca pareceu tão longe, esperando-se ainda que este "The Girl with the Dragon Tattoo" tenha direito a estreia mundial...


(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: