sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Hobo with a Shotgun": red band trailer

Mais um caso de falso trailer tranformado em longa-metragem, "Hobo with a Shotgun" de Jason Eisener tem inevitavelmente criado um buzz na comunidade dos geeks ávidos de cinema de género.
Esta história simples e jubilatória de um vagabundo que decide limpar as ruas da criminalidade pela força da espingarda tem tudo para arrasar mas será necessário evitar o sindróma "Machete", ou seja, não é porque se faz uma homenagem aos filmes grindhouse que é preciso abdicar de qualquer trabalho de realização apesar de se ter um orçamento que davam para fazer centenas de verdadeiros filmes grindhouse!
Dito isto, espera-se que este "Hobo with a Shotgun", que nos traz de volta um Rutger Hauer envelhecido que parece ter reencontrado todo o seu carisma, seja um exemplo de exploitation movie respeitador das suas influências e sobretudo que cumpra todas as suas promessas perante os espectadores. Pelo menos este trailer de um filme inspirado num trailer (wtf!?!) está muito bem esgalhado e dá vontade de descobrir rapidamente esta fita que tem um nítido potencial. Estreia no Reino Unido a 22 de Julho.


(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: