sábado, 12 de março de 2011

"Super 8": trailer

Como é habitual nos filmes realizados ou produzidos por J.J. Abrams, nunca se sabe realmente o argumento até se descobrir o filme. Portanto, o seu terceiro filme como realizador não foge à regra e pouco se sabe de "Super 8", uma produção Steven Spielberg.
Depois de um spot TV para o Super Bowl que deu nas vistas, aqui está finalmente o primeiro full trailer do filme e sem dúvida que estas imagens dão vontade. Claro que continuam agora ainda mais todas as especulações, nomeadamente se "Super 8" será um filme de extraterrestres ou não, ideia apoiada pelo facto de Spielberg ser produtor e do filme lembrar e muito as produções Amblin dos anos 80 (pelos vistos época onde se passa o filme).
Resta aguardar pela estreia de "Super 8", programada para 10 de Junho nos Estados Unidos e 28 de Julho em Portugal. Esperemos que seja desta vez que J.J. Abrams nos convence definitivamente dos seus dotes de realizador de cinema, deixando para trás o seu evidente talento de homem de televisão e de rei do marketing.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: