segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Mother's Day": Amor de Mãe

Hoje é pelos vistos é dia de Darren Lynn Bousman! Após "11-11-11", aqui está "Mother's Day", filme que o realizador já terminou e que aguarda distribuição.
Como diziamos na notícia anterior, este remake do filme homónimo de 1980 tem sido bem recebido pelo aficionados de cinema de género e, mesmo se os vídeos disponíveis não são à partida nada de especial, o filme tem um nítido potencial para além de revelar um Bousman aparentemente empenhado em caracterizar personagens e decidido em acalmar o seu frenesim de câmara.
Convém relembrar que o filme conta a história de uma família de criminosos doentios liderada pela matriarca de regresso à sua casa de infância para martirizar os seus actuais habitantes e convidados. O elenco é liderado pela venenosa Rebecca De Mornay acompanhada de Shawn Ashmore, Jaime King, Frank Grillo, Matt O'Leary e Deborah Ann Woll.
Com estreia marcada para dia 01 de Abril nos Estados Unidos, esperemos que seja com este "Mother's Day" que Darren Lynn Bousman consiga convencer os seus numerosos detractores.

(clicar no poster para aceder aos vídeos)

Sem comentários: