quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Insidious": teaser

Prometíamos mais informações sobre este "Insidious", novo ensaio de terror do brilhante James Wan, e aqui estão elas sob a forma de um teaser oficial (demasiado curto), primeiras imagens de um filme de fantasmas que tem muito bom aspecto.
Estamos fartos de o dizer mas James Wan é sem dúvida um dos melhores realizadores da nova geração do cinema de género e parece não ser reconhecido ao seu justo valor, acabando por ficar injustamente na sombra de outros nomes mais mediáticos. Se calhar ainda está a pagar o preço de ter realizado um dos filmes recentes mais emblemáticos do género, o primeiro "Saw".
Mas "Dead Silence" e sobretudo "Death Sentence" demonstraram toda a sua mestria técnica e o seu amor do género, e sem dúvida que este aguardado "Insidious" vai definitivamente confirmar o talento de James Wan, pelo menos todas as reviews existentes apontam para tal, descrevendo-o como o seu melhor filme até à data.
Estreia nos Estados Unidos no proximo dia 01 de Abril, por enquanto uma incógnita quando a sua chegada a Portugal já que o Fantasporto 2011 falhou. Wait and see...

(clicar no poster para aceder ao teaser)

Sem comentários: