domingo, 12 de setembro de 2010

"Hereafter": Eastwood goes supernatural

Um ano cinematográfico sem um filme de Clint Eastwood não seria a mesma coisa. Em 2010, teremos portanto direito a "Hereafter", um filme aparentemente diferente para um Clint Eastwood que não pára de nos surpreender.
"Hereafter" é de facto um thriller abertamente fantástico seguindo em paralelo 3 personagens que, após terem experenciado acontecimentos sobrenaturais ligados à Morte, vão ligar-se numa caminhada para se reencontrar a eles próprios e perceber o que lhes aconteceu.
Com estreia para 22 de Outubro nos Estados Unidos, o primeiro trailer foi divugaldo este fim de semana e estas primeiras imagens levantam algumas interrogações quanto ao potencial resultado final. Mas como não confiar em Clint Eastwood após todos os filmaços que nos tem dado? "Mystic River", "Flags of Our Fathers", "Letters From Iwo Jima", "Changeling" ou "Gran Torino", falando apenas da última década, são exemplos da mestria de um homem que por si só representa a essência da 7ª Arte. "Hereafter" é portanto ansiosamente esperado por estas bandas...


Sem comentários: