quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Unstoppable": trailer do novo Tony Scott/Denzel Washington

Quinta parceria entre o realizador Tony Scott e o actor Denzel Washington e terceiro filme seguido que fazem juntos após "Deja Vu" e "The Taking of Pelham 1 2 3", "Unstoppable" é mais um daqueles filmes de acção bigger than life que aprecia o mais novo dos irmãos Scott.
A história, aparentemente inspirada em factos verídicos, segue um engenheiro e um conductor de comboios na tentativa desesperada de parar um comboio incontrolável que ameaça descarrilar, largando assim produtos tóxicos susceptíveis de arrasar com uma vila inteira.
Previsto para estrear a 12 de Novembro nos Estados Unidos e contando ainda com Chris Pine e Rosario Dawson nos papéis principais, o primeiro trailer acaba de ser divulgado e não há dúvidas que estamos na presença de um filme de Tony Scott.
Esteticamente trabalhado, explosivo e carregado em suspense, o novo filme do bon velho Tony irá certamente proporcionar-nos mais um modelo de eficácia onde o average guy salvará o dia entre derradeiro sacrifício e perícia técnica surpreendente.
Como sempre, lá estaremos na sala de cinema, mesmo se esperamos reencontrar em breve o cineasta em projectos mais ambiciosos como os aguardados "Emma's War", "Postdamer Platz" ou a recentemente anunciada adaptação do brutal e ambíguo comic-book de Mark Millar e Steve McNiven, "Nemesis".

Sem comentários: