sábado, 3 de julho de 2010

"Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I": trailer

A galinha dos ovos de ouro da Warner Bros está a chegar ao fim, já que se prepara para estrear a adaptação do último livro da saga "Harry Potter", dividida em dois filmes para poder arrecadar mais uns largos milhões de dólares.
"Harry Potter and the Deathly Hallows" verá a sua primeira parte estrear no próximo 19 de Novembro (estreia mundial) e a sua segunda parte em 15 de Julho 2011, haverá portanto alguma espera para os fãs hardcore poderem descobrir no cinema a conclusão da luta mortífera entre Harry Potter e Lord Voldemort.
O britânico David Yates continua atrás das câmaras depois de realizar os dois últimos filmes da saga, com alguma competência mas sem brilho, sobretudo no "Harry Potter and the Half-Blood Prince", um filme de duas horas e meio particularmente enfadonho e sem sabor.
Resta esperar que não seja o caso para este aguardado final que se espera épico e emocionalmente grandioso, o que o trailer do primeiro filme agora divulgado parece precisamente querer concretizar. As imagens são no imediato suficientes para entusiasmar e dar o benefício da dúvida ao realizador.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: