sábado, 26 de junho de 2010

"The Social Network": primeiro teaser

O novo filme de David Fincher, o genial realizador sempre associado a dezenas de projectos ao mesmo tempo, deixou perplexo muita gente. De facto, contar a história dos criadores do Facebook não parece à partida particularmente interessante e quase oportunista, nestes tempos onde não há ninguém que não tenha uma conta criada na famosa rede social.
No entanto e como é habitual quando se tratam de grandes cineastas, convém não subestimar David Fincher que pelos vistos vai nos brindar com uma mistura de thriller e de drama humano onde todos os sentimentos mais baixos do ser humano vão estar em acção numa luta de poder à volta desta diabólica criação que é o Facebook.
Preparado para estrear nos Estados Unidos no próximo dia 01 de Outubro, o teaser agora revelado não mostra nenhuma imagem do filme mas apenas com uma música inquietante e vários diálogos incisivos, David Fincher já captou o nosso interessante e dissipou as eventuais dúvidas que tínhamos, "The Social Network" anuncia-se como potencialmente bombástico nos seus temas e afinal em perfeita adequação com os tempos que vivemos. Tarda-nos portanto descobrir as primeiras imagens do novo filme de um David Fincher que não deixa de nos surpreender.

(clicar no poster para aceder ao teaser)

Sem comentários: