terça-feira, 22 de junho de 2010

"The Green Hornet": trailer

Preparado para estrear apenas dia 14 de Janeiro 2011 nos Estados Unidos, "The Green Hornet" de Michel Gondry com Seth Rogen, Jay Chou, Christoph Waltz e Cameron Diaz acaba de se revelar através de um primeiro trailer no mínimo movimentado.
Esta nova versão do justiceiro mascarado acompanhado do seu fiel Kato (remember o lendário Bruce Lee no show TV original) aposta na mistura da comédia com o filme de super-heróis cheio de acção e de gadgets. É portanto inegável a influência do talentoso Seth Rogen, aqui actor principal, argumentista e produtor. O filme será portanto uma encomenda para o cineasta Michel Gondry, habituados a filmes mais pessoais, mas as primeiras imagens deixam antever alguns momentos antológicos que poderão surpreender, afinal o realizador francês é um experimentalista de primeira ordem com um inegável talento formal.
Resta portanto ver o que é que isto vai dar, esperando que o tom paródico seja conseguido no contexto de um filme deste tipo, mas esta primeira abordagem deixa-nos confiante. Venha agora a vaga habitual de overdose de marketing até à estreia do filme...

(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: