sábado, 1 de maio de 2010

"Jonah Hex": trailer

Mais uma adaptação de comic-book que teve alguns problemas de produção mas que se prepara finalmente para estrear no dia 18 de Junho nos Estados Unidos, o western fantástico "Jonah Hex" realizado por Jimmy Hayward (especialista em filmes de animação que dirigiu "Horton Hears a Who!") revela-se agora através de um primeiro trailer.
Esta história de vingança por um cowboy badass desfigurado, aqui interpretado pelo talentoso Josh Brolin, tem um evidente potencial cinematográfico e conta ainda no seu elenco com Megan Foxx e sobretudo um par de vilões carismáticos protagonizados por John Malkovich e Michael Fassbender.
No entanto, a adicionar ao facto do argumento ser da autoria da dupla duvidosa Mark Neveldine/Brian Taylor ("Crank" e a sua sequela, "Gamer") e à inexperiência de Jimmy Hayward em filmes live, este primeiro trailer não deixa antever francamente nada de bom, as imagens resultando num improvável e assustador mix entre "Wild Wild West" e "Van Helsing". Resta esperar que estejamos redondamente enganados!

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: