domingo, 2 de maio de 2010

"Black Death" trailer

Pela primeira vez falado neste blogue em Dezembro de 2008, o trailer de "Black Death" de Christopher Smith fez-se esperar mas já cá está e valeu a pena a demora.
Christopher Smith é sem dúvida um dos melhores realizadores britânicos de cinema de género da actualidade, os seus filmes falando por si só, "Creep", "Severance", "Triangle" e agora este "Black Death".
Protagonizado por Sean Bean e Carice Van Houten, "Black Death" segue um grupo de cavaleiros em plena Inglaterra medieval assolada por uma epidemia de peste numa expedição para desvendar o mistério envolto de uma aldeia onde os habitantes parecem imunes à epidemia.
Estas primeiras imagens fazem prova de um filme medieval muito naturalista onde o ambiente fantástico parece escondido e irromper no ecrã de forma inesperada. Christopher Smith muda portanto mais uma vez de género e tem tudo para nos convencer mai uma vez do seu talento e do seu excelente contributo para o cinema de género europeu. Estreia prevista no Reino Unido para 28 de Maio e que tal o MOTELx 2010 agarrar nisto?

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: