quinta-feira, 11 de março de 2010

"Red White & Blue": three lives bound together in blood

O britânico Simon Rumley deu merecidamente nas vistas com a sua primeira longa-metragem, "The Living and the Dead" em 2006, que o público pôde descobrir na primeira edição do MOTELx, tendo sido editado posteriormente em DVD nacional.
Aguardava-se portanto com expectativa o próximo ensaio do cineasta, o qual já se encontra concluido à espera de uma data de estreia. O filme intitula-se "Red White & Blue" e segue a história de 3 personagens em Austin no Texas, cujo destino vai se cruzar numa sucessão de eventos trágicos e violentos.
Depois de descoberto o trailer final do filme, a nossa impaciência ficou ainda mais forte, já que não viamos imagens tão doentias e pesadas há mesmo muito tempo. O trailer deixa antever uma autêntica descida aos infernos num ambiente redneck sempre propício para instalar da forma mas eficaz um feeling perturbador, sendo que Rumley parece ir longe no realismo das imagens com cenas de sexo tudo menos confortáveis e cenas de violência cruas e repentinas.
À partida, temos aqui um dos potenciais shockers de 2010 que urge descobrir se possível em grande ecrã. Era muito bom se o MOTELx agarrasse este filme para a sua edição 2010...

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: