sábado, 13 de março de 2010

"Fire of Conscience": trailer explosivo

Após "The Beast Stalker" e "Sniper", o regresso de Dante Lam ao cinema de acção explosivo e jubilatório confirma-se com o seu novo filme, "Fire of Conscience".
Previsto para estrear no próximo dia 01 de Abril em Hong-Kong, os trailers disponíveis são uma sucessão de cenas de acção na tradição habitual do cinema local, onde dramatismo, violência e coreografia se misturam num efeito cinematográfico altamente eficaz e memorável, quando bem realizado claro.
"Fire of Conscience" parece mais uma entrada no muito visto drama policial cheio de dilemas morais e onde a fronteira entre os métodos policiais e criminosos mas que poderá fazer a diferença se o seu radicalismo na acção e o seu ritmo narrativo infernal se confirmarem, destacando-se também o excelente dueto de actores principais, Leon Lai e Richie Ren.
E no entretanto, Dante Lam já está em plena pós-produção do seu próximo filme, para variar mais um filme policial com Nicolas Tse e Nick Cheung nos papéis principais. Em Hong-Kong é assim, não há tempo parar...

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: