quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"The Last Airbender": Super Bowl spot

Aqui estão finalmente mais imagens do aguardado novo filme de M. Night Shyamalan, o filme de aventuras fantástico chamado "The Last Airbender", adaptação do célebre desenho animado.
Trata-se apenas de um curto spot TV para o Super Bowl mas as imagens são simplesmente fabulosas, prometendo um soberbo espectáculo de acção recheado de artes marciais e poderes sobrenaturais.
Contando com o seu parceiro habitual James Newton Howard para a banda sonora e com o excelente director de fotografia australiano Andrew Lesnie ("The Lord of the Rings" trilogy, "King Kong", "I Am Legend", "The Lovely Bones"), sem dúvida que Shyamalan vai voltar em grande forma depois do tremendo erro de percurso que foi "The Happening" e do discutível "Lady in the Water". De repente, o mês de Julho parece bem longe...

1 comentário:

Zatoichi disse...

De facto, por esta é que não esperava. Shyamalan a dar uma de Del Toro, no spot pode verificar-se alguns planos iguais ou extremamente similares aos do filme "Hellboy 2".

No entanto, de facto não se pode menosprezar o trabalho de Shyamalan, isto vai ser concerteza um espectáculo e peras, a manipulação dos elementos vai atirar as sequências de artes marciais para outra dimensão de espectacularidade (apesar de que Shyamalan já mencionou que não há confronto fisico directo no seu filme, é tudo através dos elementos) e dê finalmente e, espero eu, um novo boost de confiança a Shyamalan. Para isso precisa do apoio do público, ou seja resultados de bilheteira, e ainda estou céptico de que este filme possa ter uma recepção calorosa. Uma coisa é certa, ou lá estarei na sala de cinema a ver o filme!!!!