quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"Piranha 3-D": primeiro teaser

Alexandre Aja, o homem por trás de "Haute Tension" e de ambos os remakes "The Hills Have Eyes" e "Mirrors", irá estrear o seu novo filme no próximo mês de Agosto nos Estados Unidos.
Trata-se de "Piranha 3-D" mais um remake de filme de terror americano dos anos 70, neste caso o "Piranha" de Joe Dante datado de 1978, e será como o título indicado inevitavelmente filmado em 3-D.
Abaca portanto de ser divulgado o primeiro teaser do filme e, tirando um monte de jovens a festejar o spring break, nada se mostra daquilo que nos interessa, ou seja as cenas gore, prometidas como dantescas pelo realizador.
"Piranha 3-D" anuncia-se assim como um total no brainer, certamente fun e bem filmado dado o talento de Aja mas temos de admitir que a carreira do jovem cineasta começa a apresentar sérios contornos preocupantes com remake atrás de remake e cada vez mais artificiais. Gostávamos de ver outra coisa por parte de Alexandre Aja, nomeadamente um regresso ao visceralismo dos seus filmes iniciais e ao terror sem concessões. Wait and see, como diria o outro...

(clicar na imagem para aceder ao teaser)

Sem comentários: