quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Clash of the Titans": teaser-trailer

A promoção do remake "Clash of the Titans" de Louis Leterrier já estava a bombar à força toda, só faltava mesmo um primeiro trailer para dar o golpe final.
E apesar de só estrear a 26 de Março 2010 nos Estados Unidos, aqui está o teaser-trailer que os internautas estavam à espera.
Em consonância com o seu estatuto de blockbuster, estas primeiras imagens do filme privilegiam o efeito in your face, bombardeando o espectador com uma série de money shots ao som de uma rockalhada moderna e comercial no limite do too much.
No entanto, para além do exagero para vender o filme e criar o maior buzz possível, as imagens apresentam qualidade, nomeadamente a nível da fotografia assim como do ambiente e da caracterização destes tempos mitológicos.
Louis Leterrier já provou que sabe filmar mas saberá ele levar este "Clash of the Titans" para além do mero filme competente e vistoso? Com um elenco à altura e, espera-se, um argumento digno desse nome, queremos acreditar que sim. A comprovar durante o 1º trimestre 2010, mesmo assim, com alguma impaciência.

(clicar na foto para aceder ao teaser-trailer)

Sem comentários: