sábado, 29 de agosto de 2009

"The Men Who Stare at Goats": Jedi Warriors versus Iraqi Goats



A comédia americana anda de vento em poupa ultimamente, tendo conseguido produzir alguns filmes bem acima da média da produção do género oriunda de Hollywood, como "Tropical Thunder" ou "The Hangover" por exemplo.
A descoberta do trailer deste "The Men Who Stare at Goats", primeira realização de Grant Heslov, até aqui eterno actor secundário do cinema americano (o seu papel mais memorável sendo se calhar o de assistente do espião Arnold Schwarzenegger no "True Lies" de James Cameron), deu-nos mesmo vontade de destacar o filme.
De facto, aqui está a promessa de um filme autenticamente hilariante, apoiando-se num elenco fabuloso aparentemente de corpo e alma dedicado às suas curiosas personagens. Encontramos assim George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey, Jeff Bridges, Stephen Lang, J.K. Simmons e Robert Patrick.
Previsto para estrear a 06 de Novembro nos Estados Unidos, ainda não existe data de estreia para Portugal, mas estou de facto curioso por descobrir que belo título as mentes brilhantes dos distribuidores nacionais vão encontrar!

(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: