domingo, 21 de junho de 2009

"Zombieland": spoof of the dead

Os zombies voltaram em força há uns anos atrás no cinema de terror mas também nas comédias de terror com por exemplo o brilhante "Shaun of the Dead" de Edgar Wright ou o esquecível "Fido" de Andrew Currie.
E o hype já está a começar a crescer com mais um representante do género, intitulado "Zombieland" do desconhecido Ruben Fleischer. A história é simples e semelhante ao habitual desde tipo de filme, um grupo formado pelas mais díspares personalidades tenta sobreviver a um mundo em plena apocalipse dominado por zombies.
O trailer acabou de aparecer e o mesmo transpira cool atitude com montes de cenas/piadas gore in your face, para além de algumas personagens bigger than life como o cowboy zombie killer Tallahassee interpretado por Woody Harrelson em pleno one man show à partida jubilatório.
É sempre complicado prever o resultado final de um filme que mistura comédia de humor negro com terror gore numa tentativa paródica mas sempre respeitadora do género, sendo que facilmente pode descanbar para o filme ridículo e mal feito. Veremos o que é que isto vai dar, o filme estreia a 09 de Outubro nos USA.

(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: