sábado, 6 de junho de 2009

"[Rec] 2": fps live

O shocker mais aclamado de 2007 (2008 em Portugal), o incontornável "[Rec]" de Jaume Balagueró e Paco Plaza, está prestes a ter uma sequela, o que não será surpresa para ninguém dado o tremendo sucesso que acompanhou o primeiro filme.
De momento em pós-produção e preparado para estrear no último trimestre do ano, já foram divulgados vário teasers e clips na Net, dos quais escolhemos destacar o mais explícito, demonstrando que este segundo filme vai enveredar para um caminho muito mais marcado pela acção e pela lógica do jogo de vídeo.
De facto, a história começa imediatamente após os eventos do primeiro filme quando um grupo de intervenção das forças especiais penetra no prédio e depara-se com quantidade de zombies. Os tiroteios sangrentos podem começar com uma perspectiva first-person shooter digna do célebre jogo "Doom" entre outros.
Com essa optíca, "[Rec] 2" vai de certeza dar mais uma vez nas vistas e dar que falar e, potencialmente, revelar-se ainda mais jubilatório e hardcore do que o primeiro filme.

1 comentário:

Jacqueline Barboza disse...

oi gostie muito das suas criticas, mas falta "categorizar" seu blog, pra fica mais facil de encontra o que queremos...

=*