domingo, 3 de maio de 2009

"Livid": o dueto de "À L'Intérieur" está de volta

Os franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury, os responsáveis pelo electrochoque "À L'Intérieur", um dos melhores e mais radicais filmes de terror dos últimos anos, estão de regresso com um filme intitulado "Livid", após terem abandonado sucessivamente a sequela do reboot de "Halloween" e o remake de "Hellraiser", agora nas mãos de Pascal Laugier, outro francês, esse responsável por um dos melhores filmes de terror de todos os tempos (nada menos!), o muito falado "Martyrs".
A história segue a jovem Lucy no seu primeiro dia como ajudante de idosos, indo a casa deles prestar todo o tipo de serviços. Quando Lucy vai a casa da Sra. Jessel, uma idosa em coma vivendo numa velha casa isolada. Por acaso, Lucy descobre que a idosa possui um tesouro escondido em casa e decide então ir a sua procura com a ajuda de dois amigos. Mas a casa irá revelar uma série de acontecimentos terríveis e inexplicáveis, levando o trio improvisado numa longa noite de terror.
Os eventos terão lugar numa pequena aldeia irlandesa e o filme será rodado em língua inglesa, esperando-se assim que o talentoso dueto tenha mais saída a nível internacional, com este novo ensaio que já promete revisitar o filme de casa assombrada. Estando o projecto ainda numa fase embrionária, aqui fica apenas o teaser poster até serem divulgadas mais informações.

Sem comentários: