sábado, 25 de abril de 2009

"Halloween 2": primeiro trailer

Apenas a notícia chegou que o grande Rob Zombie encabeçava a sequela do seu remake do "Halloween" de John Carpenter que começamos a ser inundados de fotos de rodagem e outras news sobre o cast ou o plot.
Com uma estreia prevista para 28 de Agosto nos Estados Unidos e após uma rodagem express, aqui está o primeiro trailer do que é já uma futura bomba do cinema de terror.
De facto, o remake orquestrado por Rob Zombie já tinha arrasado tudo e todos graças à faculdade alucinante deste cineasta em filmar e transmitir o doentio como ninguém, fazendo dele o melhor realizador americano de cinema de terror em actividade. Esta sequela promete um ambiente ainda mais pesado, orientando-se à primeira vista para uma atmosfera mais onírica mas não menos brutal e violentíssima.
Michael Myers is back e, desde que Rob Zombie esteja atrás das câmaras, bem pode voltar as vezes que quiser. Resta esperar que este "Halloween 2" estreie rapidamente nas salas nacionais, ao contrário do que aconteceu com o primeiro filme que demorou uma eternidade a chegar a Portugal.

(clicar na foto para aceder ao trailer)

1 comentário:

Mr. Hand disse...

Obrigado pela atenção dispensada no seu comentário.
Vou estar atento à entrevista no seu blogue.
Já agora espero vê-lo por este cantinho cinéfilo mais vezes.

Abraço

Mr. Hand