terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

"Blood River": Dust Devil

Após ter dado nas vistas com 2 direct-to-video, "The Devil's Chair" e "Broken" (a não confundir com "The Broken" de Sean Ellis), o realizador Adam Mason propõe-nos agora "Blood River", um survival passado no final dos anos 60 e em pleno deserto sob um sol westerniano, onde um casal vai ser levado até ao limite do suportável, ficisa e psicologicamente, por um misterioso cowboy.
O trailer tem proporcionado um belo hype ao filme e, de facto, as imagens são fortes com efeitos minimalistas e um ambiente pesado em linha com os inevitáveis filmes de terror e suspense dos anos 70.
À priori o filme não deverá estrear nos cinemas norte-americanos, estejam portanto atentos às prateleiras do vosso videoclube habitual, pode ser que este "Blood River" seja uma agradável surpresa.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

1 comentário:

Zatoichi disse...

Já tinha lido e visto trailers deste filme há algum tempo e fiquei logo com a pulga atrás da orelha. O filme parece ser ultra-ambiguo e, claro, o ambiente westerniano só pode ser um bom factor. No entanto visualmente o filme parece ser um verdadeito "DTV", o que é uma pena. Além disso, Rob Zombie já fez este filme há 3 anos atrás _D