sábado, 6 de setembro de 2008

"My Name is Bruce": Bruce Campbell saves the world... or maybe not!

Já andávamos para falar deste filme há algum tempo e chegou finalmente a altura de reparar essa falha. O actor de culto Bruce Campbell, o Ash da saga "Evil Dead" himself, realiza e faz de si próprio no filme intitulado "My Name is Bruce".
Escrito por Mark Verheiden, o filme segue o actor Bruce Campbell quando o mesmo é chamado pelos habitantes de uma aldeia do Oregon, convencidos que ele é mesmo o Ash, para salvá-los de um monstro, neste caso o deus samurai Guan Di, involuntariamente acordado por um grupo de adolescentes.
O trailer mostra-nos um Bruce Campbell no melhor da sua forma, gozando à força toda com a sua imagem de ícone do cinema fantástico e multiplicando as situações hilariantes, absurdas e disparatadas, onde o actor faz prova de todas as atitudes mais abjectas, desde oportunismo, cobardia e pretensiosismo, entre outros.
"My Name is Bruce" promete assim ser um filme jubilatório e uma série B entre gore slapstick e gozo sem limites, orquestrada por um homem que deve tudo ao cinema de género. Portanto a não perder, contando-se nos Festivais para poder descobrir o filme em Portugal.

Sem comentários: