sábado, 30 de agosto de 2008

"The Burrowers": wild wild west

Ora aqui está um pequeno filme que se anuncia particularmente simpático. "The Burrowers" do desconhecido J.T. Petty (realizador do DTV "Mimic: Sentinel", 3º filme da série) propõe-nos uma mistura pouco vista no cinema de western e de filme de terror, mais precisamente de survival com monstros.
A história do filme acompanha um bando de corajosos cowboys decididos a descobrir e salvar uma família de rancheiros misteriosamente desaparecida. Persuadidos que os responsáveis se tratam de ferozes índios, o grupo prepara-se para o habitual confronto. Mas quando descobrem que o inimigo é de uma natureza completamente diferente, o pesadelo começa e é uma noite de sobrevivência que terão de enfrentar.
Típica série B de género, "The Burrowers" tem tudo para ser um monster flick competente e generoso, o que tende a demonstrar este primeiro trailer bem eficaz.
Ainda sem data de estreia nos USA mas presente no Festival de Toronto 2008, o filme de J.T. Petty já tem sido objecto de algum hype na comunidade dos geeks e esperemos que isso faça com que seja convenientemente distribuído.

(clicar na imagem para aceder ao trailer)

Sem comentários: