domingo, 10 de agosto de 2008

"Afro Samurai: Resurrection": Samuel L. Jackson will cut in you in pieces, again!

Parceria entre os japoneses Gonzo e os americanos Spike TV, a mini-série de animação em 5 episódios "Afro Samurai" foi um belo sucesso artístico que merecia sem dúvida que os seus instigadores voltassem ao universo sombrio e violento desta personagem cuja voz foi assegurada pelo indispensável Samuel L. Jackson.
Sendo assim, a nossa vontade foi correspondida com a produção desta vez de um telefilme de animação intitulado "Afro Samurai: Resurrection". Continuação directa da primeira aventura, Afro Samurai vai empunhar mais uma vez a sua espada para enfrentar um bando de sádicos inimigos que roubaram o corpo do seu pai da campa onde foi enterrado. Para além de Samuel L. Jackson, as vozes dos vilões serão interpretadas por Lucy Liu e Mark Hamill, Luke Skywalker himself. E claro, o excelente RZA compõe novamente a banda sonora.
E para nos deixar mortinhos por descobrir as novas aventuras do Afro Samurai, aqui está um fabuloso trailer, crepuscular, badass, maravilhosamente animado e repleto de acção sangrenta. "Afro Samurai: Resurrection" deverá ser exibido na TV norte-americana no próximo mês de Janeiro.

Sem comentários: